Top
como é um mapa astrocartografia

Você já pensou em usar a astrologia para planejar suas viagens? A Astrocartografia pode te auxiliar nisso.

Sabe quando a gente se sente especialmente fascinada e conectada com um lugar que outras pessoas talvez nem considerem tão especial assim? Ou quando nos sentimos particularmente atraídas por determinados destinos as vezes não tão comuns? Uma explicação para isso pode estar na Astrocartografia.

MAS, AFINAL, O QUE É ASTROCARTOGRAFIA?

Astrocartografia é o mapeamento das influências planetárias para você, realocando o seu mapa natal astrológico no mapa mundi, assim é possível ter uma visão dos locais em que a energia de determinados planetas está mais potencializada.

Isso é muito legal e pode ser uma ferramenta a mais para quem está planejando viajar, por poder conectar, de forma favorável, a energia do destino com o propósito da sua viagem ou, entender quais serão os possíveis desafios a serem trabalhados  que um local pode te trazer.

Por exemplo:

Se você vai fazer uma viagem de lua de mel, pode olhar os locais que recebem a influência de Vênus; já se esta procurando uma viagem mais focada em autoconhecimento, destinos que estão mais potencializados em Netuno ou Plutão serão melhores.

Para planejar uma viagem de estudo a influência de Jupter certamente será bem-vinda, se estiver buscando uma conexão com sua intuição e quem sabe trabalhar questões relacionadas com a sua mãe, ter a força da energia da Lua pode te ajudar a vivenciar isso.

É importante dizer também que tudo vai depender muito de como você se relaciona com cada um desses planetas e onde eles estão no seu mapa astral natal, por isso o ideal mesmo é fazer seu mapa com um(a) astrólogo(a).

Mas, se ficou curiosa e gostaria de conhecer um pouco mais vou te ensinar a consultar seu mapa Astrocartográfico online, assim da para ter um pouco mais de clareza dos lugares e planejar as próximas viagens com mais consciência.

COMO FAZER O MEU MAPA ASTROCARTOGRÁFICO?

É possível fazer seu mapa astrocartográfico de forma gratuita no site Astro.com .

  • Abrindo o site vá em Horóscopos Gratuitos e AstroClick Travel
  • Caso já tenha uma conta no site, faça o login na nova página. Se não tiver uma conta, não tem problema: vá em para visitantes
como fazer o mapa na astrocartografia
  • Preencha os dados solicitados – é muito importante preencher com precisão todos os campos, inclusive do horário do seu nascimento
  • Em seguida você irá visualizar o mapa com todas as linhas de influência astrológica. As bolinhas nas linhas apontam onde a energia esta mais forte.

Para ver o site em português você pode alterar no canto superior direito

como é um mapa astrocartografia

Esse site é muito legal, porque além de te mostrar as linhas dos planetas também já diz em qual ângulo está, se é no Ascendente (AS), no Descendente (DS), no Meio do Céu (MC) ou no Fundo do céu (IC), além de dar uma interpretação do planeta já no seu ângulo.

As explicações aparecem sempre ao lado direito da tela.

astrotravel
  • Se você quiser entender melhor sobre o planeta de alguma linha deve clicar no símbolo correspondente que fica ao redor do mapa
  • Para entender sobre o ângulo é só clicar na abreviatura logo abaixo do símbolo do planeta
  • Se quiser ter uma leitura da influência da linha (planeta + ângulo), é só clicar na própria linha que cruza o mapa

O bacana é que, uma vez que se entenda como trabalha cada ângulo e com qual energia esta relacionado cada planeta, você pode fazer uma busca pelo mapa de acordo com o seu interesse.

o que é astrocartografia
interpretar um mapa de astrocartografia

Reforçando que, para ter uma leitura mais aprofundada o ideal é consultar um(a) astrólogo(a), para que também possa ser avaliado em que casa no seu mapa o signo correspondente a determinado planeta está.

Para saber mais sobre o assunto recomendo os posts da astróloga Isabella Mezzadri clicando aqui.

Fazer uma viagem já é uma experiência transformadora por si: estamos em contato com outras formas de se comunicar, se alimentar, pensar e se relacionar com o mundo e, mesmo que viajemos dentro do nosso país, ainda assim é sair da zona de conforto em direção a um local desconhecido.

Agora, se pudermos potencializar essa oportunidade de desenvolvimento que uma viagem trás entrando em conexão com a energia que age sob nós em determinados destinos, quão enriquecedor pode ser?

Uma boa leitura de mapa e boa viagem,

pés e patas na estrada

Você esta aqui, então que tal planejar sua viagem pelo blog?

Todas as vezes que você faz uma reserva ou adquire algo através dos links afiliados nós ganhamos uma comissão! Quer dizer que vai ser mais caro então? Não, não vai. O valor é o mesmo para você e, ajuda a manter conteúdos para mais e mais pessoas terem viagens incríveis pelo mundo!

Mas, se você esta ganhando como posso confiar nas suas indicações?

O principal motivo da existência do Pés e Patas na Estrada é ajudar você a fazer escolhas assertivas para a viagem do seu sonho! Só faço parceiras com empresas sérias e que eu mesma uso nos meus planejamentos e indico para as pessoas que amo! Caso contrário, esse trabalho não teria propósito para mim!

Por isso deixo já aqui minha gratidão pelo seu apoio

post a comment